quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Policiais da Força Tática do 2º BPM, recapturam fugitivo da Penitenciária Mista de Parnaíba

Na manhã de hoje, quarta-feira (19), a Força Tática (FT) do 2º BPM Major Osmar realizaram a recaptura de um fugitivo do sistema penitenciário,  entre as Ruas Afonso Pena e Caiapós, no bairro Pindorama em Parnaíba.


De acordo com informações, os policiais da FT enquanto realizavam um Patrulhamento, avistaram um moto-táxi com um indivíduo na garupa identificado como Pedro Lucas que é um foragido do sistema penitenciário, ao perceber a aproximação da viatura, o fugitivo tentou empreender fuga pela Rua Caiapós, arremessando um celular em cima de uma residência local. Após intensa perseguição a pé, a polícia obteve o êxito de recapturar o indivíduo conhecido como "Lourinho" e recuperar o o aparelho celular descartado.


Diante dos fatos Pedro Lucas e o moto-taxi foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o moto-táxi foi ouvido e liberado logo em seguida e o "Lourinho" ficará a disposição da justiça.

Edição: Rose Oliveira Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica é interditada após corpo de animais serem encontrados em Parnaíba

   A Clínica Veterinária Popular foi interditada na tarde desta terça-feira (30/01), suspeita de descartar, de forma ilegal, 20 animais mort...