segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Estudante de Medicina é investigado por agressão e homofobia contra casal em Parnaíba

 

A Polícia Civil de Parnaíba investiga um estudante de Medicina por crimes de lesão corporal e homofobia. O crime ocorreu na última sexta-feira (29), em um bar bastante frequentado no litoral.

A Polícia não divulgou o nome do agressor e nem das vítimas.

Segundo apurou o Cidadeverde.com, o crime ocorreu quando o casal de namorados participava de uma festa no bar e houve um desentendimento envolvendo uma conhecida deles. Em determinado momento, em frente ao bar, o estudante de medicina iniciou uma discussão com uma das vítimas falando palavras de baixo calão e gritando várias vezes que “odiava viado”.

De acordo com o relato da vítima, o agressor teria falado palavras obscenas e chegou a imitar ato de masturbação para intimidá-lo. Após gestos pornográficos, o agressor derrubou a vítima e desferiu chutes. 

O delegado Ayslan Magalhães informou ao Cidadeverde.com que abriu inquérito policial para investigar, mas que ainda não tinha detalhes do crime e iria ouvir as vítimas hoje.

“Tem testemunhas, vídeo e se tudo se comprovar, o estudante de medicina vai responder por crimes de lesão corporal e homofobia”, disse o delegado.

O estudante é do Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (IESVAP). O Cidadeverde.com entrou em contato com assessoria e aguarda informações sobre as providências adotadas.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica é interditada após corpo de animais serem encontrados em Parnaíba

   A Clínica Veterinária Popular foi interditada na tarde desta terça-feira (30/01), suspeita de descartar, de forma ilegal, 20 animais mort...