terça-feira, 11 de abril de 2023

Crime com característica de feminicídio foi registrado na BR em Parnaíba

Um crime com característica de feminicídio foi registrado no início da tarde de hoje, terça-feira (11), em um posto de combustível na BR 402, em Parnaíba.

De acordo com Paulo Farias, primo da vítima, ele havia buscado a prima, identificada por Aline Vasconcelos Silva, de 32 anos, quando pararam no posto para abastecer, momento em que um veículo de cor prata parou ao lado e o executor já desceu atirando. Paulo disse que ouviu ao menos dois tiros.

De acordo com informações de populares que estavam nas redondezas, eles teriam avistado o veículo na esquina próxima ao local da ocorrência.

Em entrevista ao VEJA PHB, o Comandante do 2º BPM o Tenente-Coronel Erisvaldo Viana, disse que o crime tem característica de feminicídio e que as imagens das câmeras de segurança ajudarão a elucidar o caso, ele ainda ressaltou que já estavam em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que intensificasse a fiscalização nas estradas.

A polícia já tem informações do provável suspeito de ter cometido o crime e realiza diligências no intuito de prender o autor desse crime.

Edição Rose Freitas / VEJAPHB

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria entre Veja PHB e Divulga PHB 24 Horas amplia a divulgação de vagas de emprego, empresas e oportunidades em Parnaíba e região, fortalecendo o alcance digital e a conexão entre candidatos e empregadores.

🚀 PARCERIA FECHADA! 🤝 Veja PHB agora está em Parceria com a Divulga PHB 24 Horas 💙 divulgação de vagas de emprego em Parnaíba e região 👇...