quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Força Tática do 2º BPM conduz dois suspeitos a Central de Flagrantes com substâncias análoga a crack

Na noite de ontem, quarta-feira (01), por volta das 20:30h enquanto se deslocavam para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio policiais da Força Tática do 2º Batalhão Major Osmar avistaram dois indivíduos em atitude suspeita na Rua Samuel Santos, no Bairro Frei Higino em Parnaíba.

Os suspeitos estavam sem capacete e transitando em alta velocidade, ao serem abordados os suspeitos tentaram se desfazer de algo que estavam levando, e após verificação foi constatado que se tratava de 31 trouxinhas de substâncias análoga a crack, duzentos e quarenta e sete reais em dinheiro trocado, um celular e uma motocicleta ronda star 160.

Os suspeitos e iniciais W.C. da C. de 20 anos e F. E. C. da C de 22 anos, foram detidos e conduzidos a Central de Flagrantes, onde foram apresentados ao delegado de plantão para que as providências acerca do fato fossem tomadas.

Edição Rose Freitas / Veja PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica é interditada após corpo de animais serem encontrados em Parnaíba

   A Clínica Veterinária Popular foi interditada na tarde desta terça-feira (30/01), suspeita de descartar, de forma ilegal, 20 animais mort...