segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Homem é morto a tiros na Av São Sebastião em Parnaíba

Nesta segunda-feira (14/10) por volta das 00:00hs, foi vítima de disparo de arma de fogo um homem identificado por Francisco Wellington Veríssimo, 27 anos, conhecido popularmente por “Feijão”. 
Wellington Veríssimo conhecido popularmente por “Feijão”.
A vítima estava com amigos em um bar da Avenida São Sebastião no cruzamento com a Avenida Pedro Freitas quando, segundo informações iniciais, dois indivíduos ainda não identificados chegaram em uma moto e anunciaram um assalto, mas foram imediatamente até a vítima e de surpresa efetuaram três disparos de arma de fogo contra ela que teve morte imediata no local.

O Instituto de Criminalística realizou a perícia e em seguida liberou o local para que o corpo fosse recolhido pelo carro tumba do Instituto de Medicina Legal – IML.
A vítima trabalhava como segurança de festas e recentemente havia se envolvido em um caso polêmico de espancamento durante uma festa no Parque de Exposição Francisco Borges dos Santos, em Parnaíba e que foi bastante comentado nas redes sociais. 

Na semana passada ele foi vítima de tentativa de homicídio quando foi lesionado a faca. Por conta dos fatos ocorridos anteriormente a polícia acredita em um possível acerto de contas, porém, outras linhas de investigação não são descartadas. 

A Polícia Civil investiga o caso e está em diligência para prender os suspeitos. Câmeras de segurança instaladas em residências e estabelecimentos comerciais da Av. São São Sebastião poderão ajudar na identificação dos assassinos.

Edição: Denílson Freitas/Veja PHB

Um comentário: