sexta-feira, 5 de julho de 2019

PM do Piauí recebe doação do TCE com duas L200 para reforçar patrulhamento

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI), conselheiro Abelardo Pio Vilanova, fez a entrega oficial de duas picapes L200 para a Polícia Miliar do Piauí durante a solenidade alusiva aos 184 anos da corporação, comemorada na manhã desta terça-feira (25), no Quartel do Comando Geral da PM.
Os veículos foram doados pelo TCE/PI que tem convênio com a PM para esta finalidade.  A PM recebe os veículos, faz a revisão, aplica a pintura padronizada e instala equipamentos como o giroflex (conjunto de luzes e sirene). O Tribunal já fez esse tipo de doação em outras oportunidades, sempre que consegue novos carros para a realização de fiscalizações.
As L200 doadas pelo TCE/PI serão utilizadas no patrulhamento nos municípios de Santa Filomena (815 km ao sul de Teresina) e Cocal da Estação (286 km ao norte da capital). Um terceiro veículo foi entregue pelo Governo do Estado à PM.
O presidente do TCE/PI participou de toda a solenidade comemorativa, e, juntamente com a vice-governadora do Piauí, Regina Sousa, do secretário estadual de Administração, Merlong Solano, e do Comandante-Geral da PM, coronel Lindomar Castilho Melo, entregaram a Medalha do Mérito Policial Militar a 98 homenageados.
A vice-governadora Regina Sousa fez questão de agradecer a doação dos carros pelo TCE/PI, durante o discurso na solenidade. “Uma doação como essa é muito importante para a Segurança Pública do Piauí”, pontuou.

SERVIDORES HOMENAGEADOS
Dois servidores do TCE/PI foram homenageados com Medalha do Mérito Policial Militar: José Pereira Liberato e José Inaldo de Oliveira e Silva, ambos auditores de controle externo. Ascom/TCE-PI
Os servidores do TCE/PI, José Pereira Liberato e José Inaldo de Oliveira foram homenageados com Medalha do Mérito Policial Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário