sábado, 6 de julho de 2019

Mulher é assassinada com tiro no rosto enquanto dormia

Mulher é assassinada pelo companheiro com tiro no rosto enquanto dormia em sua residência.
Residência do casal onde o corpo foi encontrado
Com um tiro no rosto, Antônio Soares da Conceição, mais conhecido “Lobisomem”, matou sua companheira Andrea Prado Nascimento, 42 anos, na madrugada desta sexta-feira (05/07), na Rua Wanildo Mendes dos Santos, antiga Rua E, do Conjunto Broderville, Bairro Primavera, em Parnaíba (PI). O Corpo foi encontrado por volta das 07h.
Andrea Prado Nascimento, vítima de feminicídio
A mulher foi executada com um tiro de espingarda a queimar roupa, enquanto dormia em uma rede. O tiro foi do lado esquerdo do rosto, próximo ao olho.  Segundo Geroci Barbosa, cunhado da vítima, o casal brigava constantemente e ela havia informado que iria embora pra Brasília. Disse ainda Antônio Conceição era muito possessivo. Após a denúncia, os policiais militares chegaram a casa e encontraram duas espingardas.
Uma equipe da Perícia Criminal, coordenada pelo perito Eduardo Gonçalves, esteve no local. Segundo Eduardo, o feminicídio deverá ter acontecido há oito horas antes do encontro do cadáver. O perito acredita, pelos indícios verificados, que a arma usada foi uma terceira espingarda. Andressa deixou dois filhos órfãos. O feminicida está foragido. 

O carro tumba do Instituto Médico Legal - IML de Parnaíba removeu pela manhã o corpo da mulher depois da perícia técnica liberar o local do crime. O corpo foi encontrado dentro da rede com perfuração na região facial. A delegacia especializada da Mulher investigará o caso.
Edição: Denílson Freitas/Veja PHB com informações do Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário