terça-feira, 4 de junho de 2019

COVARDIA: Árbitra de futebol é agredida com socos durante partida de futsal na quadra da UFDPar

Rodrigo Quixaba - Agressor da juíza Eliete 
A árbitra de futebol Eliete acabou de ser agredida com socos enquanto apitava uma partida de futsal na quadra da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar). De acordo com informações, tudo ocorria tranquilamente em uma partida de futsal entre os times dos cursos de Engenharia de Pesca e Ciências Contábeis, quando começou uma confusão seguida de pancadaria entre os jogadores dos dois times.

Rosta da juíza Eliete com marcas da agressão 
Momento em que o agressor desfere vários socos na juíza Eliete 




Veja abaixo o momento exato da agressão:




A briga teria sido iniciada por dois alunos de Engenharia de Pesca, quando o universitário por nome Rodrigo Quixaba, que veste a camisa 14 do time de Pesca, partiu para cima da árbitra Eliete após receber um cartão vermelho. Em um vídeo que circula no WhatsApp é possível ser o aluno desferindo vários socos contra a mulher que cai no chão da quadra. Ela teve ferimentos na boca.


Veja a confusão completa:


O agressor teria sido perseguido por outros estudantes que assistiam ao jogo. Ele conseguiu fugir. O episódio gerou revolta e comoção nas redes sociais do litoral. A jovem Eliete já labuta há bastante tempo no esporte parnaibano e durante o dia trabalha vendendo salada de fruta nos mercados de Parnaíba.
Edição: Denílson Freitas/vejaphb.com.br com informações de Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário