terça-feira, 7 de maio de 2019

Moradores do Jardim Vitoria recorrem com demandas na saúde e infraestrutura ao vereador Carlson Pessoa

Moradores do Conjunto Jardim Vitória em Parnaíba (PI), estão a pelo menos dois meses com águas das chuvas nas calçadas e contraindo doenças. “Eu já peguei dengue duas vezes só nesse curto período de tempo e tenho que isolar minha casa as 16h e só posso abrir as 6h da manhã com medo da infestação de mosquitos”. Relata um dos moradores identificado por Jorge Luiz.

O problema é exatamente na quadra 8 do conjunto e segundo informações que chegam ao Vereador Carlson Pessoa, qual recorreram, diversas autoridades municipais já foram procuradas e até o momento nada fizeram para solucionar o problema, como mostram as imagens.

Em resposta Carlson Pessoa disse que fará a solicitação mais uma vez em nome dos moradores prejudicados do Jardim Vitoria e espera atender os anseios da sociedade após as chuvas que causaram prejuízos, e continuam levando riscos aos munícipes.

“Conto com sua ajuda e compreensão para que juntos possamos resolver este problema. Sem falar que estamos desassistidos dentre outros, creio que a Cidade de Parnaíba está esquecendo que este conjunto faz parte da cidade pois pago meus impostos e não temos sequer a visita de um agente de saúde. Em reclamação na Prefeitura informaram que a nossa área está descoberta isso já faz 7 ANOS. Nos ajude por favor, o nosso caso e sério. De já agradeço o seu empenho em nos ajudar”. Conclui o morador em seus pedidos ao vereador e revela em suas palavras a espera de soluções, ainda nessa gestão, a problemas antigos.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário